terça-feira, 13 de abril de 2010

estranhacerteza.

É saber que pela manhã
terei o seu bom dia
em plena aula de química
só pra arrancar um sorriso meu.
É torcer pra que o automóvel
seja ligeiro,só pra em casa logo chegar,
comer depressa,só pra em frente a tela sentar.
É passar todas as tardes
levando até os dedos tudo o que o sente o coração
guardando tuas palavras inteiras em minha mente.
É saber que se fazem necessárias
a junção de sílabas e pronomes
para que entendas meu amor,
a estranheza dessa vontade.
É,acima de tudo
ter a certeza que quando um encontro houver
a ausencia de palavras reinará plena entre nós
pois naquele instante,
se fará necessário apenas os nossos olhares
e o teu sorriso,adentrando minha alma,
transbordando de emoção.
e tuas mãos perenemente segurando as minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário