sábado, 24 de abril de 2010

Só o meu coração só.


Senhoras e senhores, este é o ensaio geral da minha vida..
O esquema pronto. As luzes. A trilha. As marcações.
Ó meu respeitável, é aqui. Agora.
Eis meu coração, meu singelo e pequenino coração, inteiro.
Antes dos aplausos, aqui continuará ele, em cacos e despedaço.
Num simples ensaio geral..Sem lenço, sem documento.
Sem pulsar.O meu coração, bem aqui..
Talvez, irreconhecível.
Músculo cardíaco picotado.
Antes que a cortina se feche.
Este é só o ensaio geral de mim...
E este, só, o meu coração.

2 comentários:

  1. Este seu poema, dona Aloolcanforada, me perdoe a franqueza, parece ser plágio de algum outro escrito pela eminente Sra. Raíssa, amiga do Seu Juca Sem Fio.

    ResponderExcluir
  2. Este poema é com toda certeza da senhorita Raissa,afinal divimos um blog ora pois! =]]

    ResponderExcluir